Sem Categoria

RMS – Sistema de Monitoramento Remoto

Controle 24 horas por dia, 7 dias por semana! Sem falhas nem interrupções, é o que garante o RMS – Serviço de Monitoramento Remoto da Schneider Electric, que detecta e resolve intercorrências antes que se tornem críticas.

UntitledO RMS da Schneider Electric foi criado para garantir um serviço diferenciado e pró-ativo, o monitoramento é efetuado full time por técnicos qualificados que fazem a leitura das mensagens de falhas enviadas pelo sistema RMS e conseguem trata-las com a urgência necessária. Assim mesmo antes que o cliente perceba que seu equipamento está com falhas a Schneider já estará tomando as providencias para solucionar o problema.

Antes de termos a oferta RMS, o cliente entrava em contato conosco para reportar um problema e nós enviávamos um técnico para ajudá-lo. Hoje, com esse pacote adicional, o processo será o inverso: identificaremos o problema no centro monitoramento, e imediatamente, mandaremos o técnico.

O Monitoramento é feito via MobBus, portanto a exigencia minima para que este serviço possa ser ofertado é que o equipamento possua esta placa de comunicação.

Também serão gerados relatórios mensais do monitoramento efetuado para que o cliente, onde o mesmo poderá acompanhar questões tais como a qualidade da energia recebida da concessionária e climatização do ambiente que os equipametos estão instalados, pois estes são pontos criticos que podem interferir no bom desempenho dos equipamento.
Este serviço é extremamente importante para clientes de Missão Critica que não podem ter a interrupção de seu sistema.

A sala RMS Schneider Brazil está localizada na unidade de Santo Amaro, em São Paulo, no terceiro andar, e terá lançamento oficial nos próximos meses. Inicialmente, o serviço será oferecido apenas para Data Centers. Mas em breve, as demais áreas também poderão se beneficiar.

Este é mais um diferencial que a Schneider Electric oferece a seus clientes.


No Responses

Deixe uma resposta

  • (will not be published)