Residencial

Cada detalhe na hora de decorar sua casa

Na hora de construir ou renovar a decoração de sua casa, alguns detalhes nem sempre recebem a mesma atenção, mas podem realçar ou desvalorizar qualquer projeto. Um deles é a escolha dos interruptores e tomadas, itens que podem fazer toda a diferença na decoração.

Atualmente, o mercado disponibiliza inúmeros tamanhos, modelos e cores. É um verdadeiro universo de possibilidades, desde os convencionais e clássicos, até os mais modernos, com funções multimídia e acabamentos diferenciados. Essas placas estão cada vez mais versáteis, combinando com cada canto de sua casa.

Post-blog---Detalhe-na-hora

Em um ambiente mais sóbrio, em tons monocromáticos, por exemplo, o indicado é optar por placas mais básicas como as brancas, pretas, beges e cinzas. Já no quarto de um adolescente que goste de rock, é possível usar placas com acabamento de Chromo ou Alumínio que é o caso da linha Orion Materials da Schneider Electric, que traduzem a leveza dos metais e sofisticam o espaço.

Para a decoração do quarto do bebê, existem linhas mais clássicas, com curvas suaves, sem parafusos aparentes, como a Orion Essence, com dois detalhes que merecem destaque: a proteção antibacteriana para proteger a saúde dos pequenos, e a tomada com proteção para crianças, onde os contatos de energia só abrem quando o plugue é inserido.

Para quem quer imprimir sua personalidade ao ambiente, é possível personalizar placas de acordo com seu gosto e estilo. Experimente combinar cores, texturas, usar aquele seu desenho ou foto preferido, deixando a peça totalmente exclusiva.

Outro fator de extrema importância na hora de escolher tomadas e interruptores é a possibilidade de encontrar peças que aliam funcionalidade e beleza com sustentabilidade. Nos tempos de conscientização e responsabilidade em relação ao meio ambiente, é essencial escolhermos produtos que ofereçam funções para a economia de energia, como o Dimmer para lâmpada LED e interruptores com detector de movimento e temporizador.

Orion

One Response

Deixe uma resposta

  • (will not be published)