Gestão de Energia

UPS trifásico Galaxy VX™ da Schneider Electric é premiado como produto do ano

Ficamos felizes em anunciar que o UPS trifásico Galaxy VX™, fonte de alimentação ininterrupta com alta disponibilidade e confiabilidade, venceu quatro premiações de veículos globais das áreas de energia e construção, como produto do ano.

Pela Consulting-Specifying Engineer Magazine o UPS ganhou medalha de bronze na categoria de melhor produto. Já pela Energy Manager Today’s, o Galaxy VX™ foi escolhido por fazer a diferença no gerenciamento de energia industrial, sendo considerado o equipamento que os gerentes precisam conhecer para tomar decisões mais rápidas e precisas. Pela EC&M o dispositivo foi premiado por ser um dos mais inovadores, eficientes e efetivos. E pela revista Buildings foi considerado como um produto que permite mais eficiência e economia.

O Galaxy VX™ é ideal para grandes data centers e aplicações de missão crítica de alta potência em diversos tipos de ambientes e conta com inovadora arquitetura escalável e econômica “pay-as-you-grow”, modos de operação flexíveis e inversor de 4 níveis. O produto foi projetado para oferecer faixas de potência entre 500 kW e 1500 kW em unidades individuais. Para maiores potências configurações de múltiplos UPS podem ser utilizadas. Adicionalmente também se integra com as soluções de gestão de energia da Schneider e conta com modos de operação flexíveis para otimizar a eficiência dos ambientes de TI.

Baixe o catálogo e tenha mais informações, aqui!


No Responses

Deixe uma resposta

  • (will not be published)