Gestão de Energia / Eficiência Energética

5 benefícios dos Hospitais Inteligentes

Como citado no post anterior, a demografia está fazendo com que a demanda de saúde ultrapasse os orçamentos. Hospitais possuem a necessidade de fazer mais com menos, enquanto também mantém o ritmo da tecnologia e as expectativas do paciente. O hospital continuar com alto status não é mais uma opção viável com as margens operacionais hospitalares sofrendo em 5,7% e caindo, de acordo com os dados mais recentes da American Hospital Association. Para conseguir tudo isso você precisa de um hospital digital e inteligente.

Um hospital digital une a infra-estrutura física com o ambiente clínico, criando uma rodovia de comunicação entre sistemas de instalações (ar condicionado, energia e TI) e sistemas de administração e agendamento de hospitais, como admissão, alta e transferência de pacientes, chamada de enfermeira e muito mais. Quando sistemas se comunicam, ele cria uma riqueza de dados, que quando entregue à pessoa certa no momento certo, tornam as informações precisas e ao alcance rapidamente, o responsável consegue realmente agir com com antecedência em prol da vida de muitas pessoas. É mais do que um sistema tradicional de gestão de edifícios.

O objetivo de qualquer hospital é garantir que sua missão permaneça segura e eficaz, melhorando a segurança hospitalar, a satisfação dos pacientes e as operações comerciais. Uma arquitetura completa, entregue por meio de um conjunto abrangente de soluções para hospitais, o EcoStruxure for Healthcare, coloca seu hospital a trabalhar para você e pode reduzir as despesas operacionais, destacando oportunidades de eficiência energética, melhor produtividade e melhor uso de tempo e recursos.

Conheça os 5 benefícios um hospital inteligente e digital:

  1. Melhore a satisfação do paciente. As aplicações móveis de uma cabeceira podem ser ligadas ao sistema de gestão de edifícios para dar aos pacientes o controlo sobre a sua própria temperatura ambiente e iluminação, bem como a capacidade de chamar a enfermeira, ver os níveis de ruído e controlar a sua TV inteligente. Um paciente se recuperando em um ambiente mais amigável e tecnológico pode ter alta em média de 2 dias e meio antes do previsto, de acordo com a Sociedade Americana de Engenharia de Saúde.
  2. Proteja a saúde do paciente. O movimento adequado do ar pode reduzir a transmissão de infecções adquiridas pela saúde (HAIs) e pode ser uma medida eficaz para promover a segurança do paciente e sua cura, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). O fluxo de ar normal é baseado em mudanças de ar por hora (ACH); No entanto, a OMS sugere que, para reduzir as infecções, o fluxo de ar deve ser projetado diferente para cada paciente. Esta diretriz da OMS recomenda 60 litros por segundo por paciente em enfermarias ou ambulatórios. Essa figura é mais fácil de obter com uma infra-estrutura inteligente que automatiza o processo.
  3. Mantenha-se atualizado. A tecnologia está evoluindo tão rápido e os hospitais são lentos em adotar a tecnologia mais recente e melhor. E isso é porque não é nenhum desafio pequeno incorporar a nova tecnologia, porque os hospitais possuem infraestrutura complexa. Uma infraestrutura digital é construída para ser aberta, flexível e escalável para que possa acomodar futuras tecnologias e expansões.
  4. Aumente a produtividade. Uma infraestrutura digital utiliza conectividade de rede avançada para melhorar a comunicação sem fio e transferência de dados digitais, como registros médicos eletrônicos e imagens digitais. Ser capaz de acessar informações do paciente remotamente através de smartphones e tablets permite que a equipe do hospital reaja de forma eficiente e rápida, melhorando não só a produtividade, mas também os cuidados com o paciente.
  5. Proteja os pacientes. Com uma infraestrutura digital e inteligente, as equipes de segurança hospitalar podem integrar vigilância por vídeo, controle de acesso, intercomunicação, detecção de intrusos, segurança contra incêndio, entre outros sistemas de segurança para fornecer dados e alarmes em tempo real. Além disso, se em algum evento ocorre um incidente de segurança, relatórios acionáveis ​​com rastreabilidade estão disponíveis para análise.

Assista nosso vídeo e veja como podemos ser resposáveis por um hospital.

Como você imagina um hospital inteligente? Conte-nos sobre isso nos comentários.

Ficou interessado? Clique aqui.

Texto de Estelle Schweizer


No Responses

Deixe uma resposta

  • (will not be published)