Gestão de Energia / Eficiência Energética

Schneider é parceiro do ano da EPA

energy_star_poy_2016A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA) escolheu mais uma vez a Schneider Electric como 2016 ENERGY STAR Partner of the Year. Esta premiação foi dada à Schneider pelos esforços da companhia em aumentar a eficiência energética e a sustentabilidade em edifícios comerciais, industriais e públicos.

Para ser reconhecida como parceiro ENERGY STAR, a Schneider Electric atingiu os seguintes resultados em 2015:

  • Comparou mais de 26 mil edifícios usando o ENERGY STAR Portfolio Manager
  • Identificou mais de US$ 5 milhões em economia de energia anuais, em 86 clientes
  • Ajudou 238 edifícios a receber o selo ENERGY STAR

“Diariamente, nós vemos o valor que a certificação ENERGY STAR traz para os nossos clientes” disse John Hoekstra, diretor de Sustentabilidadde da Schneider Electric. “ENERGY STAR tem sido um catalisador de programas que trazem resultados financeiros e ações de combate às mudanças climáticas simultaneamente”.

Para facilitar a coleta e análise dos dados necessários para ENERGY STAR, a Schneider Electric integrou a ferramenta Portfolio Manager com o Resource Advisor, nosso software que ajuda a ver, medir e gerenciar iniciativas de eficiência energética e sustentabilidade através de grandes corporações. Esta integração permite a troca simples de dados entre as plataformas, reduzindo múltiplas entradas de dados, e melhorando a performance da edificação.

Desde 1992, ENERGY STAR e parceiros tem ajudado a evitar emissões de mais de 2.4 bilhão de toneladas de CO2. ENERGY STAR e seus parceiros geraram mais de US$11 bilhões em redução de danos devidos às mudanças climáticas apenas em 2014.


No Responses

Deixe uma resposta

  • (will not be published)