Gestão de Energia / Eficiência Energética

Descubra onde você pode economizar energia

Controle os custos com o Monitoramento Remoto de Energia.

Ao consultar a página web, você provavelmente encontra as informações superficiais que quer. E se essa rápida olhada também lhe desse as informações cruciais de que você precisa, como o consumo atual de energia das suas instalações, e mostrasse onde você poderia economizar energia e reduzir custo em todo o seu negócio? Hoje isso é possível graças ao Monitoramento Remoto de Energia da Schneider Electric.

Informações como você quer.

Monitoramento Remoto de Energia (Energy Operation), uma solução baseada na web com boa relação custo-benefício que ajuda os clientes a criarem um perfil do seu uso de energia e da sua  pegada de carbono em diversos pontos, além de gerar alarmes, recomendações de economia e comparações de referências iniciais. Com o Energy Operation os clientes podem gerar relatórios sobre tudo, dos perfis de carga a conquistas de sustentabilidade, depois customizar e converter esses relatórios em widgets para as suas páginas web. Não há necessidade de fazer login separadamente e as informações podem ser facilmente acessadas por meio de um dispositivo compatível com a Internet. Por estar baseada em uma plataforma de serviços na nuvem, o Energy Operation elimina a necessidade de softwares caros ou especialistas em TI na empresa também.

Simplificando o complexo.

Catalogo_Ecodial_-1

“A nossa ambição é digitalizar a energia e  fazê-lo a partir de qualquer lugar”, explica Philipe Delorme, vice-presidente executivo de estratégia e inovação da Schneider Electric. As aplicações de monitoramento remoto de energia, destaca Delorme, representam um papel crucial ao permitir que os clientes tenham acesso a dados e informações sobre sua performance energética com extrema facilidade. Os relatórios e as análises  podem ser customizados refletindo a realidade da organização e carregando informações realmente relevantes.

iStock_000012671752Medium

Um gerente de produção pode analisar as informações de cada turno, ao mesmo tempo em que um executivo sênior pode criar um sumário de relatórios de medida da performance em comparação com o orçamento ou metas preestabelecidas. Sem preferência por natureza, o Monitoramento Remoto de Energia pode agregar, descartar, manter e analisar dados de fontes distintas, incluindo o gerenciamento de diversos prédios.


One Response

Deixe uma resposta

  • (will not be published)