Sem Categoria

APC by Schneider Electric traz o AR100 para o Brasil

A APC by Schneider Electric, inova mais uma vez trazendo ao mercado brasileiro a linha AR100, um rack compacto para montagem e armazenamento de equipamentos de informática. Com 13U de altura, permite fixação na parede otimizando espaço. Sua estrutura proporciona maior organização no sistema de cabeamento, além de proteção adequada, eliminando riscos e danos à performance da rede e dos equipamentos. Um produto voltado para pequenos espaços.
O AR100 é indicado tanto para empresas que necessitam apenas de switches – equipamento que possibilita a conexão de computadores em redes -, como redes de lojas e restaurantes ou pedágios com pouco espaço físico, até para grandes lojas que têm um data center central ou utilizam computação em nuvem, mas que por questões de velocidade de processamento, latência ou redução de custo de transmissão necessitam de um processamento local e assim um mini data center em cada unidade.
Neste contexto o produto permite a decentralização de dados, maior redundância e disponibilidade da aplicação, redução de custos de transmissão e tempo de latência, além de flexibilidade de manuseio ou troca de cabos mantendo em segurança os equipamentos.
Nós somos pioneiros em soluções para qualquer tamanho de data center e pensando especialmente no mercado de micro data center e edge computing, que vem crescendo ano após ano, trouxemos ao Brasil esse produto que se adapta perfeitamente aos pequenos ambientes.
Veja o artigo sobre Edge Computing e entenda mais sobre a descentralização da nuvem.

Um Response to “APC by Schneider Electric traz o AR100 para o Brasil”

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)