Residencial

A instalação elétrica da sua casa é segura?

Proteja sua família e equipamentos eletrônicos renovando a instalação elétrica da sua residência.

Uma casa segura torna-se um ambiente de paz e tranquilidade onde as famílias podem viver sem riscos. Uma casa segura também preserva bens insubstituíveis e recordações.

A eletricidade nos rodeia de forma invisível, com os fios escondidos dentro das paredes e acima dos tetos, pode ser fácil você esquecer os seus sistemas elétricos. Fora da vista significa fora da mente. Como resultado, você pode não estar ciente das ameaças que estão dentro de sua casa e se não forem controladas, essas ameaças podem resultar em incêndio, eletrocussão e danos em equipamentos sensíveis e ainda, falhas em sistemas elétricos que nem sempre revelam sinais de alerta antes de ataques de emergência.

Uma renovação da casa é o momento perfeito para inspecionar e atualizar sua instalação elétrica. Ao avançar nesse assunto, podemos ajudar a tornar a sua casa mais segura possível.

Sabe como? Instalando soluções, como detectores de gás e inundação,  termostato para controle de temperatura, controle de iluminação, luz sinalizadoras, disjuntores certificados, e ainda os dispositivos de proteção contra surtosdiferenciais residuais contra choques elétricos, que podem evitar muitos riscos comuns.

Há mais de 60 anos, os nossos produtos resistem aos ambientes industriais mais severos e agora, transferimos também nossa experiência em sistemas elétricos seguros para o mercado residencial. Você pode estar certo de que os produtos atendem aos mais altos padrões de segurança e confiabilidade. Não se esqueça de contratar um eletricista de confiança, capacitado técnicamente para atender todas as normas de segurança na instalação das soluções em sua residência.

Com os nossos produtos, oferecemos três camadas de proteção:

Proteção contra perigos de choque elétrico

Como os sistemas elétricos não são verificados com freqüência, muitos proprietários não sabem se as ferramentas elétricas e cabos de alimentação que eles usam são seguros. Uma ferramenta elétrica molhada ou fios vivos expostos, por exemplo, pode levar ao choque elétrico. Para manter sua família segura, nossos produtos são certificados, basta contratar um profissional que também se preocupe com a segurança de sua instalação.

Proteção contra incêndios resultantes de sistemas defeituosos

Nos Estados Unidos, os incêndios elétricos causam 50.000 incêndios domésticos por ano. Na Europa, cerca de 70% das casas – cerca de 150 milhões de casas – não obedecem os mais recentes padrões de segurança. Nossas soluções impedem que os incêndios comecem, já que possuímos quadros elétricos com disjuntores inteligentes que controlam a segurança da distribuição elétrica em toda a residência e ainda, detectores de fumaça que sinalizam os primeiros indicadores de problemas de segurança. Mas no caso de um incêndio começar, os materiais plásticos que usamos em nossos produtos são auto-extinguíveis.

Proteção de equipamentos eletrônicos sensíveis

Nos últimos 50 anos, o número de dispositivos eletrônicos em casas cresceu cerca de 10 vezes para incluir tecnologias de entretenimento doméstico, computadores, equipamentos de rede WiFi, smartphones, tablets e eletrodomésticos. Infelizmente, estes equipamentos são sensíveis a distúrbios de energia causados ​​por surtos, raios e atividades industriais que perturbam a rede.

Você sabia que um raio direto em sua casa cria uma onda poderosa suficiente para destruir a maior parte dos seus equipamentos? Mesmo relâmpagos indiretos e outras anomalias de potência podem envelhecer prematuramente ou danificar equipamentos eletrônicos e interromper redes de computadores e sistemas de alarme. Por isso, os dispositivos de proteção contra surto podem evitar que os raios danifiquem seus equipamentos.

Os dispositivos de proteção contra surtos (DPS classe II) são destinados à proteção das instalações elétricas e dos equipamentos eletroeletrônicos contra os efeitos indiretos causados pelas descargas atmosféricas (raios). Uma descarga atmosférica nas proximidades de uma edificação ou próximo a redes aéreas de eletricidade, eleva repentinamente o nível da tensão de alimentação da rede para 10…50 kV, causando destruição de equipamentos eletroeletrônicos em poucos microssegundos. O surto de tensão, que dura poucos microssegundos, pode destruir muitos componentes eletrônicos: memórias, processadores, capacitores, monitores, etc.

Manter a sua família, especialmente as crianças em segurança, é a sua principal prioridade e, nossa prioridade também!!

Visite nosso site e obtenha mais informações para tornar a sua residência e família mais seguras 

 

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)