Gestão de Segurança

Dicas da Schneider Electric para melhoria de desempenho e para soluções de segurança em hotéis

O segmento de Hotéis está em franca expansão no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), existem 5.925 meios de hospedagem legalmente registrados no país. Como importante fornecedora desse mercado, a Schneider Electric enumera algumas dicas que visam melhorar as despesas dos hotéis, preservar a segurança dos hóspedes e obter sua confiança.

hotel

Melhoria de Desempenho:

1 – Eliminar desperdícios: Uma auditoria de energia detalhada do seu edifício identificará as áreas de desperdício. A redução de 20% no consumo de energia nessas áreas pode gerar aumento do lucro em até 10%.

2 – Reduzir os custos operacionais e de capital: Nossas soluções minimizam os custos iniciais de investimento em todas as áreas do edifício.

3 – Rápido retorno do seu investimento: Obtenha retorno no investimento de seu projeto a partir do primeiro ano.

4 – Integrar Sistemas: Integrar todos os sistemas do hotel simplifica o seu gerenciamento. Com isso, você ganha tempo para se dedicar a outras áreas importantes para o seu negócio.

5 – Interrupção mínima: Implementar nossas soluções evitaria interrupções constantes em suas operações.

6 – Medição e monitoramento: Ferramentas para medir e monitorar o consumo proporcionam economias de longo prazo, mesmo que os custos de energia continuem a aumentar.

7 – Monitoramento remoto de energia: Monitore facilmente seu consumo de energia via web.

8 – Aumento da satisfação dos clientes:Nossas soluções de controle aumentam a satisfação proporcionando conforto, conveniência e simplicidade.

9 – Fornecimento contínuo de energia elétrica: Garantimos o fornecimento contínuo de energia elétrica para manter seus sistemas operando sem interrupções, evitando assim, gastos extras.

10 – Parceria estratégica: Nossos especialistas e arquitetos certificados em energia fornecem um gerenciamento avançado para assegurar que seu projeto seja concluído dentro do prazo.

11 – Simplicidade: Nossas soluções são muito simples de utilizar e oferecerem eficiência, aumento do conforto e fidelização do cliente.

12 – Educação: Oferecemos aulas gratuitas a nossos parceiros em nossa Energy University, criando a oportunidade de saberem mais sobre como aumentar os lucros com a gestão do consumo de energia.

  

Segurança:

I_energy-10

1– Identificar riscos: A análise de vídeos em tempo real permite que os usuários detectem ameaças o mais rápido possível e assim possam ser ágeis em seu controle.

2 – Controle de acessos: Métodos de proteção sofisticados e de fácil utilização. O gerenciamento dos direitos de acesso de funcionários é simples, pois possui agendamento flexível por intemédio de formulários e modelos personalizados.

3 – Redução do tempo de treinamento: A integração dos sistemas em um único painel de segurança fácil de utilizar, reduz signitivamente o tempo de treinamento de novos funcionários.

4 – Projetos e análises de gerenciamento de riscos: Efetuamos uma análise completa em seu hotel para identificar potenciais riscos e projetamos um sistema específico para o seu estabelecimento.

5 – Solução completa: A Schneider Electric é única em soluções completas de segurança e proteção, pois abrange desde a segurança contra incêndio e detecção de intrusos até a sinalização e iluminação de emergência.

6 – Automação e energia crítica: Caso haja algum acidente, os sistemas de emergência, iluminação e elevadores continuam funcionando normalmente.

7 – Integração: Integramos a segurança com os outros sistemas do hotel, o que permite gerenciar todo o edifício a partir de um único painel de operação e economizar no consumo de energia

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)